O Aniversário de Sabrina Tanajura - um dia e uma data para nunca se esquecer

Não foi somente uma festinha de aniversário de uma criança. Tratou-se, também, de emocionante reencontro familiar. E isto foi marcante na comemoração da data festiva de aniversário da princesinha Sabrina Tanajura, dia 06 de junho, na encantada Maceió, uma das mais belas capitais do país localizada no agradável estado de Alagoas. Esteve presente toda a harmoniosa e fraternal família Tanajura, de todas as gerações, que veio/foi saudar a mais nova belíssima integrante do clã de herdeiros.

A “pequitita” Sabrina, mesmo comemorando o primeiro aninho de vida, parecia entender tudo, com seu jeitinho meigo e atencioso, com sua carinha refletindo felicidade e seu sorriso receptivo que transbordava alegria por se sentir protegida, amada.

Os pais da “meiguxa”, o casal Júnior e Andrea, tinha zilhões de motivos para celebrar data tão especial na vida de sua família e no ambiente de seu lar, porque Sabrina é a realização de um sonho, uma busca incessante de mais de  20 anos de união, amor recíproco, agora recompensado, agora consolidado.

Momentos inesquecíveis, dia de muitas felicidades que contagiaram o clima e o ambiente deliciosos de Praia do Frances, o bucólico e aprazível local das encostas e mares da bela Alagoas.

Feliz Aniversário Sabrina, a princesinha que todos da família Tanajura ama.


     Yonélio Sayd
Jornalista/Radialista
     DRT/MTBA 174 

O Aniversário de Sabrina Tanajura - um dia e uma data para nunca se esquecer