Chile x Argentina e Chapecoense x Vasco na tela do SporTV neste sábado

É dia de decisão na tela do SporTV! Com pré-jogo desde às 15h30, o Canal Campeão mostra tudo sobre a final da Copa América, entre a Argentina de Lionel Messi e Ángel Di María e o Chile de Alexis Sánchez e Arturo Vidal. A bola rola às 17h, com narração de Milton Leite e análises de Ricardo Rocha e Maurício Noriega.

Pela Copa do Mundo Feminina, também às 17h, oSporTV2 exibe Alemanha x Inglaterra, em jogo que define o terceiro lugar do torneio. O futebol, porém, começa cedo na programação: às 11h, Ajax e Dinamo Moscou duelam no SporTV.

O Brasileiro também tem vez na programação doSporTV e do PFCI. Às 21h, Julio Oliveira narra o jogo entre Chapecoense e Vasco, direto da Arena Condá. Carlos Eduardo Lino fica responsável pelos comentários. Às 23h08, Kaká entra em campo pelo Orlando City para enfrentar o Real Salt Lake, pela MLS, no SporTV2. Confira a lista completa dos jogos do dia mais abaixo.

O dia tem ainda finais

do Grand Prix de judô, treinos do GP de Fórmula 1 de Silverstone, Brasil x Sérvia pelo Gran Prix de vôlei feminino às 4h (de Brasília), Roger Federer no Torneio de Wimbledon e decisões do Mundial de vôlei de praia, que acontece na Holanda.

Além das competições, o "SporTV News" aparece às 10h15 (de Brasília) com as primeiras notícias da manhã. O "Tá na Área" esquenta o dia às 15h. Após a decisão da Copa América, tem o"Seleção SporTV Especial", com a repercussão da finalíssima. Às 23h, o "Troca de Passes" repercute os jogos da 11ª rodada do Brasileirão. Encerrando o dia, o "SporTV News"tem sua edição da noite, às 00h30, com o balanço do dia.

 

Fonte - Sport Tv News