A equipe da Ney Eventos vem em nota esclarecer informações valiosas e de interesse do público

Recebemos ontem a visita dos arquitetos e engenheiros responsáveis pela construção do espaço, que alegaram o andamento da obra, e através de avaliações precisas chegaram à decisão de que precisamos de mais tempo para finalizar o Pirâmide e, consequentemente, não poderemos inaugurá-lo na data que foi determinada anteriormente.

Ney Trindade, que sempre preza a qualidade de seus projetos e a segurança de todos, optando por um trabalho bem feito, sem precipitação e com toda dedicação, não escolheu por querer entregar algo às pressas e, assim, não ficar como foi planejado. Para que o Pirâmide seja construído com mais rigorosidade e seguindo todas as normas exigidas.
Informamos também que aqueles que já adquiriram o seu ingresso, podem devolvê-lo e ter o seu dinheiro de volta, ou trocá-lo pelo ingresso Verão Solidário.

Sim, o Verão Solidário será realizado no final do ano e a renda obtida será Destinado para CAASE  como o Pirâmide será inaugurado em uma outra data que divulgaremos em breve, o mês de dezembro será preenchido pelo evento Verão Solidário uma super estrutura será montada no Clube de Campo Caiçara Tudo Diferente...
Demais informações serão postadas nas páginas oficiais, aguardem!

Atenciosamente: Equipe Ney Eventos.