
A Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano - SEINF informa que, a partir da próxima sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025, um teste de tráfego será realizado na Rua José Maria Tanajura. Os motoristas que trafegam pela Avenida Presidente Vargas não poderão mais acessar esta via. O acesso será feito apenas no sentido oposto, da Avenida Dr. Nelson para a Avenida Presidente Vargas.
Outra mudança implementada será a permissão de acesso para a Rua Artur Moura e Silva vindo da Rua Deoclides Alcântara e Praça 6 de outubro, o que antes não era permitido.
Placas de sinalização já foram instaladas para orientar os motoristas. Nos primeiros dias, essas mudanças serão de forma educativa e experimental. Após o período de teste, as alterações serão oficializadas.
A SEINF agradece a compreensão da população e reforça que as mudanças visam melhorar a organização e a segurança do trânsito na cidade.
É importante que os motoristas fiquem atentos às novas placas de sinalização e dirijam com atenção e responsabilidade, respeitando as normas do trânsito.

