Comerciantes locais protestam contra Feira Itinerante do Brás

A Feira Itinerante do Brás, instalada no Parque de vaquejada Tio Dedé, tem causado polêmica no município. Na tarde de ontem, comerciantes compareceram a Câmara Municipal, para protestarem. Indignados, solicitaram o uso da tribuna., dentre os comerciantes, esteve presente o  Presidente. 

 da CDL o Senhor Roberto que.disse que em 2014, a rede de lojista foi surpreendida  com a referida feira, o que causou revolta nos comerciantes de nossa cidade. . O poder público achando pouco, mais uma vez nos pega de surpresa e emite alvará para que a feira venha acontecer nesse final de semana sem contribuir em nada para o desenvolvimento econômico de Livramento..

O senhor Enedino  Junior , representante da CDL falou também da revolta dos comerciante, criticou a postura do poder Executivo em liberar o Alvará e na oportunidade fez leitura do manifesto dos comerciantes que será divulgado em todo Município.

o Presidente da câmara municipal, o sr Paulo Lessa pereira e os vereadores Jose Araújo, Marcio Alan, Antônio Luiz, Marilho Machado Matias, João Amorim, Joaquim da Silva e Ronilton Carneiro, apoiaram a iniciativa dos comerciantes Presidente da Câmara Paulo Lessa ressaltou a importância da presença dos comerciante na sessão, e que a mesma foi produtiva pois algumas propostas foram apresentadas para evitar o fator surpresa desde tipo de comercio em nosso Município, finalizou dizendo que a Câmara fará o que for possível na forma regimental para ajudar –los..

 

Comerciantes locais protestam contra Feira Itinerante do Brás