NEY EVENTOS REALIZA APAIXONA EM PROL DO CLUBE DE CAMPO CAIÇARA

Após ser sede de um evento de sucesso, o Clube de Campo Caiçara se prepara mais uma vez para um novo projeto. O Apaixona Caiçara já foi confirmado publicamente, e trará pela primeira vez em Livramento, de forma completamente inédita, o fenômeno da atualidade: Devinho Novaes! Dono de grandes sucessos como Dono do Bar e Como A Culpa é Minha, o jovem cantor é a primeira atração confirmada. Tudo será realizado em prol do Clube de Campo Caiçara e mais uma vez carrega o nome de Ney Eventos e Empreendimentos, que aproveita a oportunidade para dizer a todos que a data do evento será divulgada em breve, e que vai valer a pena esperar. Devinho Novaes, pela primeira vez em Livramento, no Clube de Campo Caiçara! 
Essa você não pode perder! Liga pro baby, convida o nego, porque nessa festa não terá saideira!


Anagé: Polícia Federal deflagra operação contra o desvio de recursos da saúde e educação

Uma operação da Polícia Federal foi deflagrada nesta quinta-feira (3) em Anagé. Intitulada de “Operação Desconstrução”, a ação visa combater crimes de desvio de recursos públicos da saúde e da educação na cidade. São nove mandados de busca e apreensão e dezesseis mandados de intimação nos municípios de Anagé, Tanhaçu e Vitória da Conquista. Os crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro, desvio de recursos públicos e fraude à licitação começaram a ser investigados em 2015, quando vereadores da cidade denunciaram atividades irregulares de três falsas construtoras da região que teriam vencido nove licitações de obras de melhorias sanitárias, escolares e da área da saúde quase que simultaneamente, desviando os recursos públicos sem concluir as obras contratadas. A Polícia Federal chegou à conclusão de que as empresas são de fachada e que não havia concorrências nas licitações. Ao longo de dois anos, a organização obteve contratos que chegaram a R$ 3,792 milhões, aproximadamente. Anagé também foi selecionada para ser fiscalizada pela Controladoria-Geral da União neste ano. Os recursos federais destinados para obras, Saúde e Educação foram investigados pelo órgão, que apontam para a ocorrência de superfaturamento por pagamento de serviços não realizados, além da não entrega da documentação solicitada pelos auditores.

 

Fonte - Bahia Notícias


TRE retoma atendimento nesta quarta (2); prazo final é dia 9 de maio

Depois do recesso por conta do feriado de 1º de maio, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) retoma nesta quarta-feira (2) o prazo para regularização da situação eleitoral. O dia 9 de maio é a data limite para a realização de diversos serviços, como alistamento eleitoral (tirar primeiro título), transferência de domicílio eleitoral e atualização cadastral.

O prazo é o mesmo para aqueles que não compareceram à convocação para o recadastramento biométrico, encerrado em 31 de janeiro de 2018, que também devem procurar um dos postos de atendimento e recuperar seus títulos.

No mesmo dia será encerrado o prazo para os eleitores transexuais e travestis solicitarem a inclusão do nome social no título e no caderno de votação das Eleições 2018, além de a identidade de gênero no Cadastro Eleitoral.
 
Após o fechamento do cadastro, o cidadão que não regularizou a situação, só poderá procurar realizar esses serviços, após a reabertura do cadastro, que acontece após as eleições do próximo mês de outubro. Caso ocorra segundo turno, o cadastro só poderá ser reaberto em novembro.  
 
Após o fim do recadastramento biométrico na Bahia, 916.378 eleitores tiveram seus títulos cancelados. O prazo para a regularização eleitoral, envolvendo todos os demais serviços, foi iniciado em 5 de março. 
 
O atendimento ao eleitor da capital é disponibilizado em 17 diferentes postos espalhados pela cidade, além da sede do TRE, no CAB, onde estão localizados os 19 cartórios eleitorais de Salvador. Já o eleitor do interior, deverá identificar o cartório ou posto de atendimento do seu domicílio eleitoral.

 

Fonte - Correio24horas