Livramento: Prefeito rebate e diz que Prefeitura não fez contratos com empresa investigada na Operação Águia de Haia da PF.

Conforme nota do portal Livramento Hoje, o prefeito de Livramento, Paulo Cesar Cardoso de Azevedo (PRB), em contato com o site Livramento Hoje falou sobre a operação ‘Águia de Haia’ deflagrada na manhã desta segunda feira (13), pela Polícia Federal nos estados da Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. A Operação Águia de Haia visa desarticular uma organização criminosa que forjava licitações, em conluio com agentes públicos e mediante o pagamento de propina, e desviava recursos federais do Fundeb (verbas para educação). Em Livramento, ações já estão sendo realizadas no prédio da prefeitura, no setor de licitação. Uma das empresas investigadas é a Kells Belarmino Mendes. Desta feita, a fim de comprovar que não houve contrato era a Prefeitura e a empresa citada, Azevedo solicitou do TCM – Tribunal de Contas do Município – uma certidão que comprova que não houve pagamentos, tampouco contrato assinado com a empresa investigada na operação. A nossa reportagem, o gestor declarou ainda que houve uma licitação em maio de 2013 e depois cancelada, “sendo que nenhum pagamento fora efetuado pela prefeitura referente a este contrato, conforme Certidão emitida pelo Tribunal de Contas dos Municípios” , asseverou Paulo Cesar Cardoso de Azevedo (PRB)

Livramento: Prefeito rebate e diz que Prefeitura não fez contratos com empresa investigada na Operação Águia de Haia da PF.

Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário