Quando estão no último ano do Ensino Fundamental 1 ou 2 (antiga 4ª ou 8ª série, respectivamente), muitos alunos de outras cidades do interior do estado se deslocam para Vitória da Conquista a fim de darem sequência aos estudos e o Colégio Oficina é sempre a principal referência para muitos pais e estudantes.
Ao longo dos anos, a escola vem firmando parcerias com instituições educacionais da própria cidade, mas, em 2016, o Colégio Oficina inovou mais uma vez e estendeu a rede de parcerias a pais, educadores, imprensa, opinião pública e interessados em educação de outras cidades do interior da Bahia.
Livramento e Paramirim foram a sexta e sétima cidades, respectivamente, do interior da Bahia a receber a visita de uma equipe de profissionais formada por diretores e coordenadores do Oficina. Nessa última quarta, 23, uma equipe pedagógica do Oficina esteve em ambas as cidades, promovendo encontros e visitando escolas. Em Livramento, ofereceu um café para cerca de 30 convidados no espaço Avenida 53, todos interessados em conhecer os projetos pedagógicos, a linha de educação, a equipe e a estrutura do melhor colégio de Vitória da Conquista, 1º lugar pelo oitavo ano consecutivo no Enem.
A ideia é estreitar laços e oferecer aos parceiros a oportunidade de visitar o Oficina em Conquista e tornar a parceria escola-pais-alunos permanente.
Para saber mais, acesse: www.colegiooficinavc.com.br
facebook.com/colegiooficina – vitória da conquista [oficial]
instagram.com/oficina_vc










Deixe seu comentário