NEPOTISMO: PREFEITO DE LIVRAMENTO PROMETE AO MP EXONERAR 10 PESSOAS, INCLUSIVE PRIMEIRA DAMA DA SECRETARIA DE GOVERNO

Foi formalizado nesta sexta-feira (26), na 1ª Promotoria de Justiça de Livramento de Nossa Senhora, Termo de Ajustamento de Conduta, no Procedimento Preparatório para Inquérito Civil nº 703.9.9612.2017, onde o Prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro prometeu ao Promotor de Justiça Millen Castro Medeiros de Moura, exonerar, dentro de cinco dias, 10 pessoas em virtude do grau de parentesco que os inlcuiu na vedação da Súmula Vinculante nº 13 do Supremo Tribunal Federal. Dentre eles, encontra-se a Primeira Dama do município Leila Ismara Lima Correia Ribeiro, que ocupa a Secretaria de Governo, o Secretário de Agricultura Lafaiete Nunes Dourado, pai do Vereador Uilton Nunes Dourado, além do Diretor do Departamento de Tributos, o Chefe do Setor de Patrimônio e Vigilância, Coordenadora de Progamas Educacionais, Coordenadora de Escolas do Campo, Oficial de Gabinete, Coordenadora de Unidade de Saúde da Família, Diretora e Vice-Diretora de Escola.


Comentários

Jam Oliveira

"Parabéns ao Portal Livramento, trazendo em primeira mão notícias relevantes do município."


Matheus Jamboeiro Oliveira

"É lamentável que nos dias de hoje ainda ocorra nepotismo, praticamente a família toda do prefeito assumindo cargos para os quais não são habilitados legalmente. Além disso, a atual administração não está cumprindo a constituição, pois estão desfavorecendo os concursados em prol dos contratados. "


Marcelo

"A informação no Portal é muito importante pra democracia e sociedade de livramento e região. Parabéns ao Portal, contribuindo bem para liberdade de imprensa com noticias relevantes. "

Deixe seu comentário