LIVRAMENTO: DIÁRIO OFICIAL PUBLICOU 4º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 2016 E 1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SIMPLIFICADO 01/2016

O Diário Oficial do município de Livramento de Nossa Senhora, publicou na última terça-feira (30), o 4º Edital de Convocação nº 004/2017 dos aprovados no concurso público nº 01/2016, homologado pelo Decreto muninicipal nº 287/2016, de 01/11/2016 e o 1º Edital de Convocação 001/2017 do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2016. Os candidatos aprovados deverão comparecer ao setor de recursos humanos na Secretaria de Administração e Planejamento, na Sede da Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, Praça Dom Hélio Paschoal, nº 94, no prazo de 05 dias, a partir do dia 31/05/2017, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, para apresentação, entrega de documentos e exames de saúde pré-admissionais, constantes no anexo I do Edital, além de outras declarações constantes dos anexos IV, V e VI. Foram convocados os aprovados no Processo Seletivo Simplificado, para os cargos de: assistente social, enfermeiro, motorista socorrista e orientador social. Para o CRAS/Projovem foram convocados assistente social e orientador social. Para o SAMU foram convocados enfermeitos e motoristas socorristas. Com relação ao Edital de Convocação 004/2017, foram convocados assistentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, odontólogos e porteiros, no âmbito da Secretaria de Saúde, Administração e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Confira a relação no Diário Oficial do município:

http://www.livramentodenossasenhora.ba.io.org.br/diarioOficial/download/467/1738/0


Comentários

Alba Waters

"De 100 vagas só chamaram 13 e de 59 vagas só chamaram 7. Que enrolação!"


Paulo

"Só fez enrolar!!!"


NETO

"Inacreditável!! A proporção de nomes divulgados no certame 01/2016 com apenas 30 pessoas. Já o processo seletivo fechou praticamente com 13 convocados, por que só haviam no total 16 pessoas. Não entendo por que só convocou pessoas de nível superior como: assistentes social e enfermeiros do processo seletivo. Será pelo fato de ser temporários ou por outro motivo exoneração é inevitável como ficou acordado com o MP no ultimo dia desconhecido? Acreditamos que o Prefeito não vai apadrinhar ninguém e a 26/05/2017. "


NETO

"Inacreditável!! A proporção de nomes divulgados no certame 01/2016 com apenas 30 pessoas. Já o processo seletivo fechou praticamente com 13 convocados, por que só haviam no total 16 pessoas. Não entendo por que só convocou pessoas de nível superior como: assistentes social e enfermeiros do processo seletivo. Será pelo fato de ser temporários ou por outro motivo desconhecido? A exoneração é inevitável como ficou acordado com o MP no ultimo dia 26/05/2017. Acreditamos que o Prefeito não vai apadrinhar ninguém, mesmo porque ele havia dito anteriormente em uma radio que estava para cumprir a Lei. "


Rafa souza

"Ainda é aguardado o próximo edital. Agora, quem não se adequar nos requisitos, passa a vaga para o próximo. Esses novatos tem que ficar atentos e providenciar a inscrição no conselho de classe referenciado. Já vi pessoas perder a vaga por isso. "


Marcelo

"Agora, com as exonerações (contratados) e as próximas convocações (aprovados no concurso 01/2016), é inaceitável qualquer reclamação por parte de quem está deixando o governo. 1º Existe um concurso e processo seletivo com vagas determinadas, 2º qualquer Gestor deveria assumir por que veio homologado desde a gestão anterior e o povo livramentense hoje, estão ciente disso. 3º Visivelmente a gente depara com contratados no funcionalismo, sem concurso. Por isso surgiu uma certa quantidade de vagas em 2016. Agora é resolver isso, a questão do nepotismo que também está sendo identificada em toda região e bola pra frente. A gestão continuará e o serviço não pode parar com novos servidores no serviço publico de Livramento.É ASSIM QUE MANDA A LEI. "


Alguém

"Achei importante a iniciativa do MP e o Município de Livramento de começar corrigir algumas sequelas que vinham trazendo insatisfação às pessoas, uma vez que essa questão já seria causa de desgaste da administração, ao mesmo tempo que, gerava grande insatisfação do povo em relação ao concurso. "


Diu

"O que deve ser tão importante como a presença do MP, é o cumprimento do acordo feito no município pela pessoa do Prefeito. Este deve cumprir integralmente o que foi acordado em 26/05/2017."


Neuza

"O povo tem que entender que a Lei atual em todo lugar no Brasil, exige a demanda de pessoal concursados. Aonde não chegou, logo vai chegar com certeza. Livramento é uma das cidades que está chegando. Por isso alguns ainda ignoram."


Alba

"Esse 4° edital ainda foi tímido,ou seja, mas como há mais dois editais em andamento, espero que convoque todos dentro do número de vagas e os temporários sejam exonerados."


APARECIDO

"Se observarmos bem, podemos ver que nos dois Editais de convocação do dia 30/05/2017.Foi pra anteder quase que totalmente o processo seletivo. Convocando pessoas de nível superior entre os editais apenas 02 assistentes social e 04 enfermeiras. E as demais do concurso como ficam? Sendo apenas 06 profissionais de nível superior, a gente sabe das contratadas que estão atuando. Daí fica a pergunta como ficam as outras do concurso????"


Alguém

"Estamos vigilantes!"


APARECIDO

"Queremos ver esse próximo edital que está pra sair. O 4º já completou o processo seletivo. foram 02 assistentes sociais (eram 03 vagas). 04 enfermeiros (eram 05 vagas) 04 motoristas cat. "D" (eram 08 vagas passaram só 04 mesmo) e 03 orientadores sociais. A gente continua a ver pessoas contratadas assumindo. Prefeito tem que dar um alô aí. Isso não vamos aceitar."


Gil

"Foram convocados os aprovados no Processo Seletivo Simplificado, para os cargos de: assistente social, enfermeiro, motorista socorrista e orientador social. Agora perguntamos cadê os demais enfermeiros e assistentes sociais que passaram no concurso e não foram convocados? Já é o 4º Edital, deveria ter convocado todos. O prefeito precisa ver isso junto ao controlador para não haver exclusão de profissionais. Imaginemos que isso não seja da índole do Prefeito."


CIDA

"O concurso realizado o ano passado foi pra preencher vagas. Não precisava nem o povo procurar o promotor, o prefeito fez com que muitas pessoas ficassem chateadas em não convoca-las e manter contratados irregulares. São muitas reclamações por isso. Ele deixou decepcionado tanto a pessoa que passou no concurso, como seus familiares, inclusive o povo que votou nele."


Alguém

"Queremos RESPEITO com as pessoas aprovadas no concurso. O prazo dos contratados já passou e faz tempo. INDEPENDENTE DE VOCÊ TER VOTADO NO PREFEITO OU NÃO, é importante você exigir sua vaga. Se ela não veio ainda é por que alguém contratado está ocupando irregularmente. #BUSQUE SEU DIREITO!!! "


Marcos

"Podemos entender que o Prefeito tenha sido mal assessorado até agora. Por que o povo repudia essas coisas que vinham acontecendo em Livramento. Esses assessores estavam esperando os aprovados no concurso ir para a porta do Fórum reclamar seus direitos. Não sei da conivência do Prefeito, mas para o povo ficou muito relativo a falta de respeito e o modo desprezível para com o pessoal do concurso. Lembrando que cargos contratados podem ser tão transitório quanto ao cargo de prefeito, mas no ultimo caso, não se pode demonstrar tamanho despreparo de uma assessoria ineficiente com as determinações legais e atuais da administração publica.Isso abre inúmeras brechas para atuação da Justiça em desfavor do chefe do executivo. "


NAU

"O Ministério Publico inicialmente está fazendo bem seu dever, vamos então esperar como vai ser o cumprimento do prefeito. Deste início de junho/2017 a 05/07/de 2017 espera-se resolver esse caso do concurso.É o que se fala nas ruas, nos setores da prefeitura e em todo lugar que, inicio de julho já serão todos os contratados substituídos pelos aprovados no ultimo concurso. "


Alguém

"Aguardamos que seja de fato tudo resolvido da forma que foi acordado com o Ministério Publico. Assim, sendo tão logo o pessoal aprovado no concurso público, assumirá seu posto de trabalho. Ouve - se também que serão exonerados todos contratados e substituídos pelos aprovados no ultimo concurso. Isso deveria já ter acontecido. Faz seis Meses que o pessoal do concurso aguarda por sua vaga."


Jam Oliveira

"A nossa única esperança é a justiça e o cumprimento das leis, aliás só estão convocando por causa das denúncias e a atuação do MP. É vergonhoso ver uma administração pública sendo denunciada por nepotismo, contratação de funcionários ou mantendo-os, enquanto há um concurso homologado. Vejam o exemplo do concurso realizado em Juazeiro - todos já foram convocados - apesar de ter sido realizado depois do de Livramento."


NETO

"Podem acreditar que esse povo deve fazer coisas pra machucar o pessoal do concurso. Nunca imaginei que o povo aqui tinha votado em gente assim. "


Carlos

"Não sei não viu!...É melhor ficarmos vigilantes...Olha como está vindo os editais!!!!. "


José silva

"SINCERAMENTE EU ESPERAVA BOA VONTADE DO PREFEITO, MAS... A VERDADE É QUE TÁ CONVOCANDO UM NUMERO MINIMO DE PESSOAL DO CONCURSO."


Marcelo

"Parece que o povo se divide em opiniões, uns acham que o Prefeito cumpre o acordo com o MP, outros acham que não. Eu já nem sei. Prefiro aguardar."


Duda

"O acordo feito pelo MP e o Prefeito de Livramento é significante para o pessoal do concurso, porém é muito importante acompanharmos o desdobramento desse cumprimento. Nesse caso o conteúdo principal é a exoneração dos contratados irregulares no prazo especifico, e a convocação dos devidos aprovados no ultimo concurso público, em prazo também especificado. Caso haja descumprimento por parte do executivo nessa oportunidade conciliatória, não restará todo esse pessoal, se não reunir-se com urgência - urgentíssima com o Promotor Drº Millen, a fim de, levar de fato a tomada de ações cabíveis para decisão do Srº Juiz desta comarca. "


Marta

"Concordo plenamente com Duda."


JUNIOR

"Ficou bem claro a colocação de Duda. Se acontecer o descumprimento. O pessoal deve lotar o fórum já no dia seguinte."


Ana

"Apoiado o que Duda colocou, Aguardaremos transparência e cumprimento desse acordo. O povo já anda com pé atrás. Por isso se vê tantos comentários nas ruas, na feira livre, botecos, comércio etc... Sobre a injustiça colocada ao pessoal do concurso. Lugar pequeno todos conhecem todos. É muito fácil identificar os contratados irregulares. Eles mesmo já sabem e comentam que vão sair, estão esperando o que?"


matheus

"Como fez o acordo acredito que ele cumpre."


ANONIMO

"Gente! Vamos esperar a Data definida pelo MP e o Prefeito.Todos leram sobre o que ele se comprometeu em 26/05/2017. Ele é homem pra honrar isso."


Fabio

"O prefeito de V. da conquista também estava assim: irredutível e rebelde com o pessoal do concurso, além de gastar horrores de dinheiro com advogados. Agora que a justiça agiu ele teve de convocar e ta querendo se redimir depois da lambança. "


willian

"Estamos todos no aguardo!"


Manoel filho

"Até dia 05/07/2017 saberemos do cumprimento feito entre o prefeito e o MP."

Deixe seu comentário