Padre Alessandro Campos faz show em Livramento-Ba

Um dos ícones da música católica, Pe. Alessandro Campos, conhecido como o ‘Padre sertanejo do Brasil’ faz show no próximo dia 08 de Agosto em Livramento.  O padre ganhou destaque com a com a música ‘O que é que eu sou sem Jesus’, com melodia inspirada na canção ‘O que é que eu sou sem você’, gravada pela dupla sertaneja Di Paulo & Paulino.

Atualmente considerado um dos padres que arrastam multidões em seus shows, o Padre Sertanejo, como é chamado, é o artista que mais vende CD no Brasil. O show acontece às 21:30h, no Clube Tio Dedé.

História

Nascido em Guaratinguetá, próximo a Aparecida, Alessandro Campos acredita ter sido escolhido por Deus para ser Padre, desde o seu nascimento. Ao contrário de muitas crianças, nunca gostou de jogar futebol, ir a praia ou de fazer tudo que uma criança sempre faz, ele gostava mesmo era de brincar de celebrar missa e cantar. Entrou para o seminário aos 13 anos, e resolveu inovar levando a Fé através da música Sertaneja. Filho de Mineiros músicos, ele hoje é o maior fenômeno do país e arrasta multidões por onde passa.

Os ingressos estão sendo vendidos Pista R$ 30,00 no pontos de demais cidades:

LIVRAMENTO - CATEDRAL, Sofia Comissária, Beijo Frio, Kairós Livraria, Celline, Luma Modas, Márcia Caires, Salão Brilho star.
ABAÍRA - Paróquia Nossa Senhora da Saúde.
RIO DE CONTAS - Paróquia SS. Sacramento.
PARAMIRIM - Paróquia Santo Antônio.
JUSSIAPE - Paróquia Nossa Senhora da Saúde.
BRUMADO - Paroquia Bom Jesus - Boca's Grill, Tiazinha Distribuidora, Salão Inovação
ARACATU - Paróquia São Pedro Apóstolo.
TANHAÇU - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
DOM BASÍLIO - Paróquia São João Batista.
VITÓRIA DA CONQUISTA - Point do Ingresso


Comentários



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário