LIVRAMENTO: MINISTÉRIO PÚBLICO CONVERTEU PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO EM INQUÉRITO CIVIL PARA APURAR ATENDIMENTO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Foi instaurado ontem (13), pela 1ª Promotoria de Justiça de Livramento de Nossa Senhora, inquérito civil nº 703.0.50.651/2016, com base em reprensentação subscrita por advogado livramentense, para apurar atendimento precário realizado pela agência local do Banco do Brasil, uma vez que seus clientes tem dificuldade de realizar saques, depósitos e pagamentos, bem como sacar dinheiro no autoatendimento, sobretudo no final de semana. Os clientes reclamam, ainda, da dificuldade de ingressar no interior da agência, eis que uma fila é formada na parte exterior da agência para realização de prévia triagem por funcionários da instituição financeira. O banco oferece seus serviços de forma precária desde o assalto ocorrido em 02/12/2015, entretanto, mais de sete meses depois, a situação dos clientes se agrava, na medida que o Banco do Brasil não informa quando retomará a prestação de seus serviços plenamente, sendo que a tarifa é cobrada integralmente. No inquerito civil, o Promotor de Justiça Millen Castro Medeiros de Moura, designou Audiência Pública para o dia 18/08/2016, às 19:30 horas, na Câmara Municipal, expedindo convite para as seguintes entidades: Maçonaria, CDL, ADIB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ceforc e outros. Determinou, ainda, que oficie-se ao gerente do Banco do Brasil, comunicando-lhe a conversão do Procedimento Preparatório em Inquerito Civil, bem como que encaminhe representante para participar da Audiência Pública.

LIVRAMENTO: MINISTÉRIO PÚBLICO CONVERTEU PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO EM INQUÉRITO CIVIL PARA APURAR ATENDIMENTO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Comentários

Antonio Carlos

"Parabéns aos Advogados Livramentenses e o Sr. Promotor de Justiça pela providencia a ser tomada,saliento também que o auto atendimento é muito cansativo,o cliente em posse de senha ficar horas aguardando atendimento. "

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